top of page
Foto do escritorPor Folha de Telêmaco

Vidente diz que Lula está desesperado e prevê fim do PT se não ganhar eleições

Em tiragem de cartas sobre o segundo turno das eleições presidenciais, a cigana Sulamita afirmou ainda que as novas alianças do ex-presidente podem não ser suficientes para elegê-lo.

A nove dias para o segundo turno das eleições, a cigana Sulamita — conhecida nas redes sociais por fazer previsões sobre o Brasil e o mundo — fez uma tiragem de cartas gerais sobre o período. No começo do vídeo, ela explica que pretendia fazer uma tiragem para cada um dos candidatos: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), que concorre à reeleição, mas afirmou que quando fez vídeos sobre o "candidato da bandeira vermelha", como se refere à Lula, sentiu uma energia muito pesada e, por isso, decidiu fazer apenas uma tiragem geral sobre o segundo turno.

No começo da leitura, Sulamita começou a falar sobre o cenário eleitoral e relacionou a carta do urso à uma "distorção da mídia" durante o período eleitoral, mas que "as pessoas estão começando a pensar com a própria cabeça, deixando a inocência de lado (carta da criança) e pensando com o sentimento (carta do coração)", pontuou. Na sequência, ela afirmou: "É a última chance que a bandeira vermelha tem para permanecer no Brasil governando. Se a bandeira vermelha não ganhar agora no dia 30, acabou para o partido. Acabou.", garantiu ela ao falar do Partido dos Trabalhadores (PT). Essa previsão foi relacionada à carta da foice, em ambos os jogos que ela fez, e a carta da cruz. "Ou seja, o que eu vejo aqui é um desespero muito grande do candidato da bandeira vermelha, por que sabe que acabou, que é a última chance que tem de tentar governar mais uma vez esse país", afirmou.

Ela disse ainda que Lula tenta alianças, baseada na carta de anel, para que ele consiga vencer. "Está de forma massiva tentando mudar a mentalidade das pessoas", disse.

Ela também afirma que o "candidato da bandeira vermelha" tem, sim, chances de ganhar a eleição pelas alianças que ele firmou, entretanto, diz que elas não estão sendo mais suficiente para que as pessoas façam suas próprias escolhas. "Eu vejo que ele está perdendo força", ela concluiu ao mostrar duas cartas de trevos, que mostram a ela que a "sorte dele" estaria perdendo força.


Com informações do Correio Braziliense



留言


bottom of page