top of page
Foto do escritorPor Folha de Telêmaco

Polícia acredita que Ísis Victória está morta e que suspeito ocultou o corpo

Isis Victoria Mizerski sumiu em 6 de junho após se encontrar com Marcos Vagner de Souza, apontado como pai do bebê. Polícia afirma que ele deve responder por homicídio e ocultação de cadáver. Ele nega qualquer crime.

A Polícia Civil acredita que Isis Victoria Mizerski, adolescente grávida que desapareceu em 6 de junho, está morta e que o suspeito Marcos Vagner de Souza, apontado como pai do bebê, a assassinou e ocultou o corpo dela. A vítima tem 17 anos.


As informações foram confirmadas pela assessoria da corporação, que afirma que o homem deve responder por homicídio e ocultação de cadáver. O vigilante está preso preventivamente. A defesa dele nega as acusações e alega não haver indícios de que ele praticou qualquer crime.



As investigações apontam que Isis sumiu há 53 dias após sair para se encontrar com Marcos.

Dois dias antes ele foi a uma farmácia onde, segundo uma testemunha, pediu um remédio abortivo. No dia do desaparecimento da jovem o homem foi filmado na região onde Isis enviou a própria localização à mãe antes de sumir e, de acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança apontam "imprecisões" em trechos do depoimento dele. Veja a cronologia do caso mais abaixo.


Em nota, a Polícia Civil disse que "segue empregando todos os recursos técnicos, tecnológicos e humanos disponíveis para elucidar o caso e encontrar a jovem desaparecida" e continua em diligências para finalizar o inquérito - que não tem previsão de término.


"Diversas unidades da Polícia Civil têm trabalhado de forma integrada e colaborativa desde o início das investigações", diz a corporação.

Comments


bottom of page