O encontro marca uma unidade de vozes em prol da pacificação da sociedade paranaense. O Paraná, a exemplo do Brasil, clama por paz, respeito, harmonia, justiça, progresso e colaboração entre as pessoas.
Os chefes dos Poderes do Paraná se reuniram na segunda-feira (09) para repudiar novamente os atos de violência e vandalismo cometidos em Brasília neste domingo (08) e reafirmar o compromisso já exarado por cada ente individualmente em prol da Democracia, das instituições brasileiras, da soberania do voto popular e da Constituição de 1988.
O encontro marca uma unidade de vozes em prol da pacificação da sociedade paranaense. O governador Carlos Massa Ratinho Junior, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, José Laurindo de Souza Netto, e o procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia, que também participou do encontro, estão acompanhando os desdobramentos dos eventos de Brasília e não pouparão esforços para colaborar com as autoridades federais no esclarecimento e responsabilização dos fatos e no fortalecimento da República Federativa do Brasil.
O Paraná, a exemplo do Brasil, clama por paz, respeito, harmonia, justiça, progresso e colaboração entre as pessoas.
Por Agência Estadual de Notícias (AEN)
コメント