Suspeito enviou mensagem no celular da vítima, inclusive com a foto da faca; ameaça aconteceu em Fernandes Pinheiro, nos Campos Gerais.
Uma situação de ameaça mobilizou a Polícia Militar (PM) de Fernandes Pinheiro, nos Campos Gerais, nessa sexta-feira (12). Por volta das 17h20, a equipe policial foi acionada para prestar atendimento a uma mulher que estaria sendo ameaçada pelo marido.
No local, em contato com a vítima, ela teria relatado que seu esposo estava lhe enviando mensagens via aplicativo WhatsApp dizendo que iria matá-la e que era para esconder as crianças para não presenciarem o fato.
O suspeito teria mandando ainda a foto de uma faca.
Diante das informações, os policiais realizaram patrulhamento pelo bairro e localizaram o homem, em um veículo estacionado na rua.
A equipe realizou a abordagem e identificação do suspeito e o encaminhou para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, assim como a vítima.
RIO AZUL - Já em Rio Azul, também nos Campos Gerais, por volta das 23h50, dessa sexta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que havia separado do marido há três semanas e estaria sendo ameaçada por ele.
A vítima teria relatado que o ex entrou na residência e proferiu ameaças de morte. Ele teria dito "se você tirar a filha de mim, você vai ver o que vai te acontecer" e ainda pegou o seu celular para impedi-la de chamar a polícia. Na sequência, o suspeito teria deixado o local em um veículo.
Comments