A defesa do suspeito disse em entrevista à RICtv Curitiba que irão entrar com pedido para que a prisão temporária de Marcos Vagner seja revogada.
O principal suspeito do desaparecimento da jovem Ísis Victória Mizerski, de 17 anos, trocou de advogado pela segunda vez, e a defesa disse em entrevista à RICtv Curitiba que o homem ficará em silêncio, além de entrarem com pedido para que a prisão temporária de Marcos Vagner de Souza seja revogada, e ele saia antes dos 30 dias previstos.
O advogado de defesa de Marcos, Renato Tauille, disse que “aquilo que ele [Marcos] tinha para dizer, ele já disse e que, com certeza, a defesa irá ingressar com pedidos para tentar a revogação da prisão temporária”, afirmou em entrevista à RICtv Curitiba.
Para onde Ísis foi levada?
O desaparecimento da adolescente Ísis Vitoria Mizerski, de 17 anos, completa 18 dias nesta segunda-feira (24). A garota saiu de casa no bairro Santa Rita, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, por volta das 17h30 para se encontrar com Marcos Vagner de Souza, também conhecido como Marcos Rone. Câmeras de segurança da cidade registraram a menina às 18h02, depois disso, Ísis não foi mais vista.
Pelo jeito vai ser mais um Advogado que vai descobrir o monstro que este traste é ,e vai abandonar , porque a família está sofrendo muito e toda população também,todas as pessoas desta cidade sabem que ele nunca prestou! E até hoje ninguém entende como tantos crimes ,contra mulheres e pessoas doentes,que precisam de tratamento do CAPS,ELE ESPANCA E ATÉ FAZ VÍDEO SE ACHANDO O POLÍCIAL! CADA DIA QUE PASSA ,MAIS CRIMES É DESCOBERTO! MAS O SIGILO NOS IMPEDE DE SABER TUDO QUE ESTE HOMEM DE BEM FEZ PARA TANTAS PESSOAS! OQUE TEMOS CERTEZA É QUE ELE JA VEIO PARA TIBAGI , APÓS CONETER UM CRIME! ENTÃO JA É UM FORAGIDO! ESTE ADVOGADO NÃO VIU TODOS OS VÍDEOS QUE ELE…