Izaque Enoque Lemes, de 17 anos, morreu após sofrer grave acidente de moto na última sexta; sepultamento será neste domingo no distrito de Caetano Mendes.
O Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa confirmou, na madrugada deste domingo (13), a identificação da vítima de um acidente fatal ocorrido na BR-376 em Tibagi na última sexta-feira (11): trata-se do jovem Izaque Enoque Lemes, de 17 anos, que trabalhava como ajudante florestal no distrito de Caetano Mendes. O adolescente estava em um moto e, quando passava pelo km 407 da Rodovia do Café, acabou caindo do veículo e seguindo abaixo por uma ribanceira nas margens da via.
Após o acidente, que ocorreu por volta das 11 horas da manhã de sexta, equipes do SAMU de Telêmaco Borba foram acionadas e prestaram atendimento à vítima: o jovem estava estado gravíssimo depois de sofrer fratura no fêmur, nas duas fíbulas e tíbias, além fratura grave em pelve e corte profundo na região próxima ao testículo. Ele foi levado com risco de morte ao hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, e acabou não resistindo aos ferimentos neste sábado (12); o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Grossa para perícia e identificação oficial.
O velório de Izaque ocorre na manhã deste domingo na capela de Caetano Mendes, no município de Tibagi, e o sepultamento está marcado para às 16 horas no cemitério local.
Com informações da página Atento a Rede
コメント