Família de Ísis Victória é vítima de trotes sobre o paradeiro da vítima.
Um tio das jovem Ísis Victória Mizerski, que está desaparecida há 16 dias, disse em entrevista ao Cidade Alerta de Curitiba que a família está sendo vítima de golpes. Rodrigo Mizerski afirmou que pessoas ligam afirmando dizer qual o paradeiro da moça.
As buscas por Ísis se intensificaram nos últimos dias, com apoio inclusive da população. Por isso, o tio da jovem acredita que ainda exista pessoas dispostas a ajudar. Entretanto, na maioria das vezes, a família recebe ligações e mensagens, percebe que é golpe e repassa à Polícia Civil.
“Já recebemos mensagens dizendo que estavam com a Ísis e outra vez repassaram localizações totalmente diferentes”, lamentou Rodrigo.
Suspeito se entrega
O vigilante Marcos Vagner de Souza, considerado o principal suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ísis, se apresentou à Polícia Civil na última segunda-feira (17). Ele era considerado foragido até então e se apresentou na Delegacia de Francisco Beltrão pro volta das 20h.
Segundo o delegado Ricardo Moraes Farias dos Santos, da 19º Subdivisão Policial (SDP), as autoridades haviam expedido um mandado de prisão temporária contra o suspeito. O documento era válido por 30 dias.
Marcos, que é casado e pai de três dias, não havia retornado para casa desde a data do desaparecimento da adolescente.
Comments