Em um novo desdobramento do caso de Isis Vitória Mizerski Ribeiro, o jornalista José Luiz Datena, durante seu programa "Brasil Urgente", revelou que há um segundo investigado envolvido no desaparecimento da jovem de 17 anos. A informação foi divulgada ao vivo e aumentou ainda mais o interesse e a preocupação em torno do caso.
Isis desapareceu em 06 de junho de 2024, após sair de casa para encontrar Marcos Vagner, que é o principal suspeito. A última localização conhecida de Isis foi próxima à empresa Frisia, e seu telefone deixou de receber mensagens e ligações logo após.
Durante o programa, Datena mencionou que as autoridades estão investigando um segundo indivíduo que pode estar envolvido no desaparecimento de Isis. Embora detalhes específicos sobre a identidade e o papel deste segundo investigado não tenham sido divulgados, a revelação sugere que o caso pode ser mais complexo do que inicialmente se pensava.
A notícia de um segundo investigado trouxe uma nova dimensão ao caso, que já estava ganhando ampla atenção devido às revelações chocantes sobre o comportamento de Marcos Vagner. As autoridades continuam a seguir todas as pistas disponíveis para encontrar Isis e resolver o caso.
A inclusão de um segundo investigado no caso de Isis Vitória Mizerski Ribeiro complica ainda mais a investigação e aumenta a pressão sobre as autoridades para resolver o mistério do desaparecimento da jovem. A comunidade, juntamente com a mídia, continua a acompanhar de perto todos os desenvolvimentos, na esperança de um desfecho positivo.
Komentarze