Bombeiros estavam no segundo dia de buscas na região; Polícia vai investigar as causas da morte na região da Estrada do Kalinoski.
O 2º Grupamento de Bombeiros em Ponta Grossa (2º GB) confirmou, por volta das 14 horas deste domingo (12), que foi localizado o corpo que seria do pescador Joseley Fabrício Bastos, de 50 anos, desaparecido desde a noite da última sexta-feira (10) na região da Estrada do Kalinoski.
As buscas foram iniciadas no sábado (11), quando a motocicleta e os documentos de Joseley foram encontradas nas margens do rio Tibagi; ao longo do dia, bombeiros especializados na busca aquática tentaram localizá-lo sem sucesso. Já no início da manhã de domingo os trabalhos foram retomados e o corpo do pescador foi encontrado morto no rio; com isso, equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Militar (PM) devem chegar ao local nos próximos minutos.
A Polícia Civil deve investigar as causas e circunstâncias e do desaparecimento e morte da vítima, que deve ter sua identidade confirmada com exames de DNA e o reconhecimento de familiares.
Fonte: aRede
Comments