top of page
Foto do escritorPor Folha de Telêmaco

Casal vítima de acidente pede ajuda da comunidade em Telêmaco Borba

Jefferson e Tamires, de Telêmaco Borba, buscam recomeçar a vida e também Justiça contra suposto causador do acidente na PR-445.

Um casal que mora em Telêmaco Borba busca recomeçar a vida após um grave acidente ocorrido no fim do mês passado na PR-445, trecho entre as cidades de Londrina e Mauá da Serra.


Jefferson Diego dos Santos, de 33 anos, e Tamires Gabriele dos Santos, de 26 anos, estavam em um Ford Fiesta que foi atingido por um Chevrolet Corsa, que segundo relato de testemunhas e equipes de socorro seguia na contramão após tentar uma ultrapassagem proibida.


Na quarta-feira (5), o portal aRede conversou com Jefferson, que relata o drama vivido pelo casal desde o acidente. "Tentamos voltar a nossa atividade normal, mas a Tamires teve complicações na vesícula. Inclusive estava marcado para ela fazer um procedimento cirúrgico ontem, mas o médico adiou por conta de estar muito inchado. Vamos ter que pagar consultas e mais exames, além das despesas para trazer a carcaça do carro", conta uma das vítimas do acidente.


E para indignação do morador de Telêmaco, o motorista que teria causado do acidente fugiu do local e se recusa a auxiliar a família neste momento tão difícil. "Toda ajuda é bem vinda, pois o causador do acidente não entrou em contato e não se prontificou em ajudar; como já fez desde do início, se retirou de cena", disse Diego. Por conta disso, inclusive, o advogado da família está preparando uma ação civil contra o condutor do Corsa.


Rifas para ajudar


Por conta dos problemas de saúde decorrentes do acidente e também do alto custo para recuperar o que sobrou do automóvel, amigos e familiares de Jefferson e Tamires organizam rifas e tentam juntar doações para ajudar o casal. A chave Pix para doação é 07889789939, em nome de Jefferson Diego Pinheiro.


"Ainda é difícil seguir com o psicológico e as dores, noites e noites sem dormir, um pesadelo, medicamentos e injeções para aliviar tudo o que venho sentindo, é angustiante ter ficado mais de uma hora e meia dentro de um carro completamente destruído", desabafa o casal que busca ajuda da comunidade.


Saiba mais sobre o acidente na matéria do portal Londrina News

Comments


bottom of page