Já se passaram 29 dias desde o desaparecimento de Ísis. As autoridades têm empreendido esforços incansáveis para encontrar a jovem, que sumiu no dia 6 de junho. Novas evidências e informações têm surgido, direcionando as operações de busca para áreas específicas.
Recentemente, a Polícia Científica de Telêmaco Borba encontrou um fio de cabelo e fluídos corporais no carro de Marcos Vagner, principal suspeito do desaparecimento de Ísis. Essa descoberta pode ser crucial para avançar nas investigações e trazer respostas sobre o paradeiro da jovem.
Além disso, as buscas foram intensificadas em uma área aproximada de 5 mil estádios, conforme informado pela RIC TV. O delegado de Telêmaco Borba assumiu o caso e determinou novas buscas em uma região de difícil acesso entre Tibagi e Telêmaco Borba, na divisa, em uma zona rural.
As autoridades pedem para que qualquer informação relevante seja comunicada imediatamente às autoridades competentes para ajudar na resolução do caso. A esperança de encontrar Ísis permanece viva, e a busca continua com vigor e determinação.
Comments