Ágata Sofia Saraiva, uma menina de apenas três anos, foi raptada em plena luz do dia em seu bairro, Santa Cruz, em Cascavel, na tarde de quinta-feira (11).
O Rapto
Conforme o Boletim de Ocorrência, o portão da casa de Ágata estava aberto quando um veículo de cor prata parou em frente à residência. Os ocupantes dentro do carro chamaram a menina, que inocentemente foi até o veículo e foi levada. A família em estado de choque não conseguiu identificar quantas pessoas estavam dentro do carro. A família registrou o desaparecimento na Delegacia Cidadã e, atualmente, equipes de segurança estão realizando buscas pela menina.
A Descoberta do Veículo
Na madrugada de sexta-feira (12), o veículo Ford Focus usado no sequestro foi apreendido pela Guarda Municipal. O proprietário do veículo, surpreendentemente, descobriu através da imprensa que seu carro foi usado no crime. Ele relatou que seu filho tinha usado o carro e o devolveu algumas horas depois. Curiosamente, o filho do proprietário do veículo está em um relacionamento com a mãe biológica de Ágata, levantando suspeitas sobre o envolvimento de ambos no crime.
A Investigação Atual
Atualmente, o Ford Focus foi entregue às autoridades para perícia e diligências estão sendo feitas para localizar os autores do sequestro. O dono do veículo e pai do suspeito deverá prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil. Infelizmente, Ágata Sofia Saraiva ainda não foi encontrada e qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser repassada à polícia.
O desaparecimento de Ágata Sofia Saraiva é um evento trágico que chocou a comunidade de Santa Cruz. A investigação está em andamento e todos estão esperançosos de que Ágata seja encontrada a salvo e que os responsáveis sejam levados à justiça.
コメント